quarta-feira, 30 de maio de 2012

o melhor disco do ano?

2012 está mesmo sendo um ano bem legal pra música pop de qualidade, hein? Já tivemos muitos lançamentos bacanas este ano, como o do Scissor Sisters que acabou de sair. E ainda temos um novo do Alphabeat vindo por aí, a gente AMA! Mas estou achando mesmo que o troféu de disco do ano vai para o Return To Paradise do Sam Sparro, que sai depois de amanhã (dia 1º).
Nada me tira da cabeça que o tal Paradise pro qual o cantor sugere que voltemos é o lendário clube novaiorquino Paradise Garage que funcionou de 1976 a 1987 e foi a Meca da música dançante, desde a época da discoteca até o surgimento do house e do tecno do fim dos anos 80.
E em seu segundo álbum, Sam Sparro passeia por todos os ritmos mais famosos de boate em suas composições de forma bem democrática, assim como era o clube, ao contrário do mais famoso (e bem mais elitista) Studio 54. Sam promove seu retorno ao Paradise evocando sucessos de artistas como France Joli em We Could Fly, Sylvester na faixa Closer, ou a principal figura com a qual é sempre comparado, Prince em Quarter-Life Crisis.
É pra dançar, é pra cantar, é pra resgatar a alegria de sair à noite e voltar pra casa de manhã suado, realizado e feliz. Eu tô voltando pro paraíso com o Sam Sparro, e se eu fosse você vinha com a gente, tá?


UPDATE: Eu juro que só vi esse video agora, depois de ter escrito tudo isso aqui em cima. Bem, eu estava certo, né? Sam confirma tudo que eu disse, tá? Mas o melhor não é isso! É a forma como ele resolveu falar do disco. Te lembrou alguma coisa? Te amo pra sempre, Sam

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...